Quem sou eu

Sou uma professora por essência, com 33 anos de experiência de sala de aula. Trabalhei em todos os segmentos da educação e assim acumulei algumas experiências que me foram passadas por pessoas melhores, mais ousadas e mais criativas que eu.
Tornei-me pedagoga também em todos os segmentos da educação com algumas experiências acumuladas na área da alfabetização.
Por acreditar que o letramento precede a alfabetização, resolvi apresentar-me como alguém que quer contribuir com outros professores.
Atualmente sou pedagoga num CEMEI de 0 a 3 anos e fazemos letramento dia-a-dia, com a beleza de quem ensina a andar, a falar e a viver lindas histórias com a escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário